Workshop "Profissionalizando o atendimento"

11/05/2010

Objetivo é apresentar e debater ideias sobre atendimento com desenvolvimento de metodologia para implantação de gerenciamento de pessoas, com foto nas necessidades dos clientes, nos diversos canais de venda, em indicadores de produtividade e plano de desenvolvimento. Evento ocorrerá em 13/05.

A Riosoft e o Sebrae-RJ convidam os empresários do setor de reparação e manutenção de equipamentos de informática e de escritórios para o workshop “Profissionalizando o atendimento”. Serão apresentadas e debatidas ideias sobre atendimento com desenvolvimento de metodologia para implantação de gerenciamento de pessoas, com foto nas necessidades dos clientes, nos diversos canais de venda, em indicadores de produtividade e plano de desenvolvimento.

Esta palestra faz parte de uma série de encontros no ano de 2010 que terão como objetivos aumentar a lucratividade das empresas de TI e a satisfação de seus clientes e diminuir os seus custos. Estes encontros acontecerão durante todo o ano e seus principais temas são: como desenvolver novos produtos e serviços, marketing de serviços, propaganda, acesso ao crédito, central de negócios, qualidade, melhoria no atendimento, parcerias com grandes empresas, políticas públicas etc.

Público-alvo:
Empresas em de reparação e manutenção de equipamentos de informática e de escritórios na cidade do Rio de Janeiro.

Palestrante:
Cristiano Breder  – Consultor Riosoft

Agenda:
Dia: 13 de maio de 2010 (quinta-feira)
Hora: 8h30
Local: Auditório Riosoft – Rua Buenos Aires, 68/14º andar, Centro, Rio de Janeiro-RJ

Inscrições e informações: [email protected] ou (21) 3974-5015