Porque seus produtos são inovadores, de alta qualidade e têm impacto no mercado. Estes são alguns dos critérios de seleção comuns aos editais de financiamento não reembolsável e ao Prêmio Rio Info. Empresas como Nigraph, Módulo, Resolve, PHDsoft, APPI, Ninui, VAT SA e Solucionar foram algumas vencedoras do Prêmio Rio Info que tiveram seus projetos de produtos e serviços inovadores aprovados nos editais de financiamento não reembolsável.
As áreas para inscrição de projetos no Prêmio Solução Rio Info 2010 são petróleo, esportes, software livre, TV Digital e as teses de mestrado e doutorado em TI. Em 2010, o Prêmio Rio Info acompanhará a temática do Fórum de Negócios. O objetivo é incentivar empresas com produtos e serviços tecnológicos que atuam nestas áreas prioritárias para o Estado do Rio de Janeiro.
Podem se inscrever empresas de todo o Brasil, assim como nos anos anteriores. Os projetos destas empresas serão selecionados de acordo com os critérios de inovação, qualidade, impacto, facilidade de uso e valor agregado ao negócio do cliente.
As inscrições estão abertas e o regulamento pode ser visto no site do evento www.rioinfo.com.br.