Medidata prepara aquisições para dobrar de tamanho em 4 anos

27/07/2010

O principal alvo da companhia são empresas que complementem seu atual porfólio de serviços e soluções para comunicações unificadas.

Até 2014, a integradora brasileira Medidata tem a meta de dobrar seu faturamento, que foi de 238 milhões de reais no último ano. Os dois principais pilares de crescimento da companhia são a oferta de soluções para comunicação unificada e a aquisição de empresas.

A integradora informa que já iniciou a análise de possíveis aquisições. Para isso, busca companhias que complementem seu atual portfólio de serviços e de soluções - que engloba comunicação unificada, gestão de redes, segurança, data center, servidores e armazenamento. Com isso, quer ampliar os contratos em sua atual base de clientes, assim como conquistar novos mercados. Hoje, a empresa tem forte atuação em médias e grandes organizações, das verticais de indústria, governo, serviços e comércio.

Quanto às oportunidades específicas para projetos de comunicação unificada, a Medidata tem a meta de ampliar em 20% sua receita nesse setor. Para isso, aposta na oferta das soluções de colaboração da Cisco em corporações que tenham funcionários geograficamente dispersos ou que estejam interessadas em reduzir o número de viagens.

Site: Computerworld
Data: 26/07/2010
Hora: 8h35
Seção: Negócios
Autor: ------
Link: http://computerworld.uol.com.br/negocios/2010/07/23/medidata-prepara-aquisicoes-para-dobrar-de-tamanho-em-4-anos/