O Programa de apoio a empresas de reparação e manutenção de equipamentos de informática da cidade do Rio de Janeiro organiza o workshop “CRM – Quando conhecer o cliente é fundamental para o negócio”. O objetivo é apresentar aos empresários do setor o conceito de Customer Relationship Management para gerenciar da melhor forma o relacionamento com o cliente, tendo como base informações sobre ele. Atualmente uma grande quantidade de micro e pequenos empresários com dificuldades em conquistar e reter bons clientes frente ao mercado cada vez mais competitivo, com produtos e preços similares. Uma boa alternativa é conhecer os hábitos dos clientes como forma de garantir a satisfação e o bom desempenho do negócio.
Público-alvo
Empresas de reparação e manutenção de equipamentos de informática e de escritório na cidade do Rio de Janeiro.
Palestrante
Cristiano Breder – consultor Riosoft
O workshop gratuito faz parte de uma série de encontros no ano de 2010 que tem como objetivos aumentar a lucratividade das empresas de TI e a satisfação de seus clientes e diminuir os seus custos. Estes encontros acontecerão durante todo o ano e seus principais temas são: como desenvolver novos produtos e serviços, marketing de serviços de propaganda, acesso ao crédito, central de negócios, qualidade, melhoria no atendimento, parcerias com grandes empresas e políticas públicas.
Serviço:
Data: 12 de agosto de 2010
Horário: 8h30
Local: Auditório da Riosoft – Rua Buenos Aires, 68 / 14º andar, Centro, Rio de Janeiro.
Inscrições gratuitas: [email protected]
Informações: (21) 3974-5015