SAP promove debate para esclarecer como a área de TI deve agir para ajudar as empresas que pretendem abrir capital.
A recuperação da economia nacional está impulsionando o mercado de capitais. Empresas com elevado potencial de crescimento e perspectiva de geração de valor serão os focos dos investimentos no setor.
Para ingressar nessa arena a companhia precisa estar tecnologicamente preparada e estabelecer uma boa governança corporativa, ter efetividade financeira e comunicação com o mercado. Isso porque, acionistas e investidores exigem respostas rápidas e dinâmicas de empresas que têm ou se propõem a ter capital aberto.
Acionistas e investidores querem respostas rápidas e dinâmicas das empresas que têm ou se propõem a ter capital aberto. E a TI, nessa hora, tem muito a agregar aos CFOs e CEOs.
Para saber como alcançar esses objetivos, a SAP realizará amanhã (23/11), às 11h, ao vivo, o webcast "O papel da TI na qualificação das empresas que querem entrar no mercado de capitais."
Paulo Carletti, value engineering principal da SAP, vai ajudar os participantes a entender como a TI pode contribuir diretamente na conquista da excelência operacional. O executivo pretende mostrar caminhos para que CIOs e CFOs se unam e coloquem em prática projetos que ajudem a empresa a obter sucesso nesse segmento do mercado financeiro.
Inscreva-se agora no webcast e faça as suas perguntas ao vivo.
Site: Computerworld
Data: 22/11/2010
Hora: 16h38
Seção: Negócios
Autor: ------
Link: http://computerworld.uol.com.br/negocios/2010/11/22/webcast-ao-vivo-mostra-queti-e-passaporte-para-o-mercado-de-capitais/