BMC e Salesforce integram soluções de gestão e plataforma

10/12/2010

Companhias se unem para a oferta integrada de serviços de computação em nuvem.
A BMC Software e a Salesforce.com lançaram, em conjunto, a solução RemedyForce, oferta de nuvem que combina soluções de gerenciamento e de service desk da primeira com a plataforma da segunda, com modelo de cobrança por uso.

A nova oferta inclui ferramentas de gestão de mudanças, aplicações e serviços, colaboração com a ferramenta Chatter e contempla acesso móvel, relatórios e análises.

Como resultado da implantação dos service desk, um dos componentes da oferta para gestão de problemas e incidentes, as empresas afirmam ser capazes de reduzir os custos de suporte em 40%, além de proporcionar um índice de 75% de solução de problemas na primeira chamada.
A solução será vendida pelas duas companhias e por parceiros de negócios das empresas.

Site: Computerworld
Data: 09/12/2010
Hora: 16h02
Seção: Tecnologia
Autor: ------
Link: http://computerworld.uol.com.br/tecnologia/2010/12/09/bmc-e-salesforce-integram-solucoes-de-gestao-e-plataforma/