Reformular sua marca, seu site, e fortalecer o relacionamento com fornecedores, colaboradores e, principalmente, consumidores. Estes são os objetivos que a Sidetech, empresa associada ao SEPRORJ, pretende atingir após a recente assinatura do contrato com a Tuiuiú Comunicação. Para alcançá-los, as redes sociais foram eleitas como um dos principais focos de investimento.
Enquanto eram elaboradas as estratégias de divulgação de novos produtos para os próximos anos, a Sidetech percebeu o quanto é importante aproveitar o potencial de relacionamento e networking oferecidos pelas redes sociais para melhorar a imagem da empresa e a interação com seus grupos de interesse.
Segundo Pablo Braga Gonçalves, CEO da Sidetech, as novas plataformas de relacionamento e comércio possibilitadas pelas mídias digitais são cada vez mais promissoras. “O interesse do consumidor já não é só comercial. Ele quer se relacionar diretamente com a marca e para isso precisa de um canal de comunicação rápido e eficaz”, afirma.
De acordo com o CEO, é preciso perder o receio de explorar esses meios, e aprender a utilizá-los da maneira correta, para que não acabem gerando impactos negativos. Isso porque através deles as pessoas podem pesquisar, investigar e pedir indicações antes de adquirir produtos e serviços. Uma prática que está ganhando cada vez mais força, e com a qual as empresas devem se familiarizar caso queiram se manter competitivas no mercado.
Além de garantir a credibilidade que acompanha a Sidetech há 16 anos, a nova parceria entre a empresa e a Tuiuiú gera também a expectativa de novos negócios, e de um ganho institucional, com stakeholders verdadeiramente envolvidos e engajados em defender e divulgar a marca. A Sidetech estima que os primeiros resultados comecem a aparecer no 2° semestre de 2011.
Para mais informações sobre a empresa, acesse: http://www.sidetech.com.br