Esportes e TI

08/04/2011

Diante dos megaeventos esportivos que acontecerão no Rio de Janeiro nos próximos anos, a partir dos Jogos Militares em 2011, a tecnologia da informação ganha um papel de destaque na organização e no desenvolvimento em infraestrutura dos eventos. As necessidades de soluções em TI crescem velozmente e cabe aos empresários aproveitarem as oportunidades que surgem.

Em relação à Copa do Mundo de 2014, algumas empresas já conseguiram localizar demandas e trabalham para atendê-las, conquistando novos clientes e visibilidade para suas marcas. É o caso de duas associadas do SEPRORJ, que recentemente foram destaque em noticiário televisivo.

A Clavis Segurança da Informação, empresa especializada em soluções em auditorias técnicas e treinamentos na área de segurança da informação, foi destaque no Repórter Brasil Online, da TV Brasil. Em entrevista, Bruno Salgado, diretor executivo da empresa, falou da grande demanda de serviços gerada para a Copa do Mundo.

E a Sidetech, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para as áreas de Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho e Qualidade de Vida, ganhou destaque em reportagem veiculada no RJTV – 2ª edição, da TV Globo. O diretor da empresa, Pablo Braga, antenado às oportunidades emergentes com a Copa de 2014, já se uniu a outras empresas e está desenvolvendo um software de controle de saúde do Maracanã.

Assista os vídeos abaixo:

Vídeo Clavis



Vídeo Sidetech

http://g1.globo.com/videos/rio-de-janeiro/v/pesquisa-do-sebrae-preve-oportunidades-com-a-copa-de-2014/1472448/#/RJTV