Convergys e Microsoft unem-se em CRM para telecom e utilities

27/05/2011

De acordo com as empresas, a nova solução ajudará na prestação de serviços mais focados no cliente, em marketing e gerenciamento de vendas.

Atuante na área de gestão  de relacionamentos, a Convergys anuncia o Convergys CRM powered by Microsoft Dynamics CRM 2011. A solução é resultado da parceria estratégica entre Convergys e Microsoft  estabelecida em fevereiro de 2010. De acordo com as empresas, a nova solução ajudará as fornecedoras de serviços de telecomunicação e utilities a prestar serviços mais focados no cliente, em marketing e gerenciamento de vendas por meio de relacionamento.

"As operadoras de telefonia celular e as distribuidoras de energia precisam implementar sistemas que suportam avaliação em tempo real, faturamento e cobrança, além de proporcionar experiência completa para os clientes”, disse Bob Lento, presidente da Convergys.

Segundo as empresas, o Convergys CRM oferece um serviço de marketing pró-ativo focado no cliente que ajuda a transformar a organização de um prestador de serviços de atendimento ao cliente em uma estratégia. “Construído sobre um modelo de produto real como o Microsoft Dynamics CRM, a solução ajuda a reduzir significativamente o custo e o tempo de comunicação e seus prestadores de serviços. Para as distribuidoras de energia, a vantagem é a experiência com software de negócios CRM, especificamente nas áreas de implementação, licenciamento, integração, suporte / manutenção, testes e atualizações.”

Site: Computerworld
Data: 25/05/2011
Hora: 16h56
Seção: Negócios
Autor: ------
Link: http://computerworld.uol.com.br/negocios/2011/05/26/convergys-e-microsoft-unem-se-em-crm-para-telecom-e-utilities/