A partir do portfólio da Fatwire, empresa quer ampliar suas soluções para que empresas melhorem o relacionamento com clientes.
Nesta terça-feira, 21/6, a Oracle anunciou mais uma aquisição. Dessa vez, o alvo da compra foi a Fatwire Software, uma companhia que desenvolve soluções para gestão de experiência na internet. Os valores financeiros do acordo, que deve ser finalizado ainda neste ano, não foram divulgados.
Os softwares oferecidos pela Fatwire possibilitam que as empresas gerenciem o conteúdo e a experiência dos usuários na internet. Isso permite oferecer informações diferenciadas para clientes-chave, criar ações para engajar comunidades específicas e direcionar atividades na web que aumentem a lealdade dos clientes.
O principal intuito da Oracle com a aquisição é, a partir do portfólio de produtos da Fatwire, aumentar a oferta de soluções para melhorar o engajamento com clientes em diversas plataformas: internet, dispositivos móveis e redes sociais.
Atualmente, a Fatwire atende mais de 500 clientes, nos mais diversos setores, que incluem finanças, mídia, tecnologia, indústria, governo, varejo, saúde, entre outros.
Site: Olhar Digital
Data: 21/06/2011
Hora: 11h21
Seção: Digital News
Autor: ------
Link: http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/oracle_compra_empresa_de_gestao_de_experiencia_na_internet