O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), do qual a TI Cred faz parte, modernizou seus serviços de Home-banking e Office-banking, e as funcionalidades das transações do Mobile-banking.
Através de aparelhos móveis, os clientes contam com serviços como o “Localize”, que ajuda a encontrar o Sicoob mais próximo, e podem realizar transferências entre contas (Doc e Ted). Além disso, também é possível efetuar a consulta de saldos e extratos de conta corrente, e faturas de cartão de crédito.
O sistema conta, ainda, com um leitor de código de barras, sendo o único em que a captura do código nos celulares com tecnologia Apple é feita sem a necessidade de fotografar a imagem. Nesse caso, é necessário apenas enquadrá-la para que o software faça a captura automática, e transforme o código de barras em linha digitável.
Todos os serviços do e-banking podem ser utilizados em dispositivos Apple e Android, basta realizar o download através da AppStore, ou do Android Market, respectivamente. Caso o cliente queira fazer uso de outro dispositivo pode acessar o serviço através do link www.ticred.com.br/celular, porém, algumas funcionalidades podem não estar disponíveis.