Capacitando jovens de baixa renda, o projeto Passaporte para o Mercado quer facilitar a inclusão deles no mercado profissional. Clariana Cristina Francisco da Silva não perdeu a oportunidade e participou da turma piloto organizada pelo Sindicato das Empresas de Informática do RJ, em parceria com a ONG CDI-RJ e a empresa Alterdata.
“Sempre gostei dessa área de administração e vi no projeto Passaporte para o Mercado a oportunidade de melhorar meu currículo. Já falei para os meus amigos e eles estão aguardando a abertura de uma nova turma”, afirmou Clariana.
O Sindicato planeja ampliar o projeto Passaporte para o Mercado, capacitando jovens para atender à demanda de empregos, e proporcionando a geração de renda por meio do empreendedorismo.
Seja uma empresa parceira
Se a sua empresa produz software nas áreas de gestão de empresas (departamento pessoal e escrita fiscal) ou criação e produção gráfica, ou tem interesse em qualificar mão de obra para instalação e manutenção de computadores e redes, entre em contato com [email protected] e saiba como participar do projeto Passaporte para o Mercado.