Wal-Mart e Facebook anunciam parceria

13/10/2011
O Wal-Mart e o Facebook anunciaram nesta terça-feira uma parceria para ajudar a maior varejista do mundo a conectar clientes às suas lojas físicas.

O Wal-Mart lançou o My Local Wal-Mart, uma página que permite que a companhia acompanhe o que está acontecendo em determinadas lojas.

A ação, que envolve cerca de 3.500 unidades, prevê o envio de alertas aos fãs da varejista no Facebook sobre novos produtos e descontos.

O Wal-Mart vem intensificando investimentos em comércio eletrônico e redes sociais para tentar competir mais efetivamente com seus rivais na internet, liderados pela Amazon.com.

Fãs do varejista no Facebook que se inscreverem para a nova página receberão cerca de duas mensagens por semana a partir de sua loja local, segundo a empresa.

Site: Folha.com
Data: 11/10/2011
Hora: 8h47
Seção: Tec
Autor: ------
Link: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/988828-wal-mart-e-facebook-anunciam-parceria.shtml