A conferência terá seu início às 9h e, oferecerá aos presentes um café da manhã. Logo após, terá início uma palestra e um painel de discussões com o gerente de suporte da Bematech S/A, Rodrigo Rico.
O evento tem como tema a “Humanização no atendimento da TI como fator de sucesso”. Nele serão analisadas e discutidas as tendências de mercado, valor da TI ao usuário, alinhamento estratégico ao negócio, análise de perfil dos profissionais (hard e soft) e a arte de encantar clientes. Segundo o palestrante, perguntas como “o que é preciso para alcançar a tão almejada excelência no atendimento? ou “estamos investindo genuinamente na capacitação de nossos profissionais para desenvolverem habilidade de relacionamento? também serão respondidas.
O encontro faz parte da Roadshow, que é um programa composto por eventos gratuitos de TI que abrangerá várias cidades do país.
As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas pelo site oficial do evento.
Serviço
A humanização no atendimento da TI como fator de sucesso
Data: 14 de agosto de 2014
Horário: 9h às 12h
Local: CCBB, Rua Primeiro de Março, 66, Centro - RJ.
Site do evento: http://hdibrasil.com.br/roadshow/
Evento Gratuito