Foco em eficiência operacional acomoda as empresas e impede a inovação

24/11/2015

Como conhecer as novas formas escolhidas pelo consumidor para relacionar-se com as empresas no futuro? Para Domingos Monteiro, CEO da Neurotech, “o maior desafio hoje do mercado B2C é antecipar tendências e as empresas que se inquietam nesta tentativa e posicionamento aumentam suas chances de sucesso”.

Falando sobre aspectos que impactam na relação das organizações com os consumidores para uma plateia de executivos das verticais de finanças e varejo, o líder da fornecedora pernambucana destacou a importância estratégica da inovação.

O CEO da fornecedora de soluções baseadas em dados para apoio à decisão em operações de crédito, cobrança, risco e fraude, afirmou que “algumas mudanças não são consensuais, mas disruptivas. Por isso, as empresas devem sempre questionar-se sobre o que está por vir e como ser um driver para provocar as transformações em suas áreas de atuação”.

Monteiro observa que algumas organizações acomodam-se na chamada “eficiência operacional” e não criam desconfortos para buscar o novo, mas a tecnologia está provada e certamente quem a adotar será beneficiado por grande diferencial.

Site: Computerworld
Data: 23/11/2015
Hora: 18h42
Seção: Gestão
Autor: ——
Link: http://computerworld.com.br/foco-em-eficiencia-operacional-acomoda-empresas-e-impede-inovacao