D-Link transfere sua sede na América Latina do Chile para o Brasil

18/03/2016

A D-Link transferiu sua sede na América Latina para o Brasil. Dessa forma, as operações regionais de finanças, tecnologia, suporte e gerência de produtos, que tinham parte concentrada em Santiago, no Chile, passam a ser lideradas pelo escritório em Barueri, São Paulo.

A medida faz parte de um conjunto de mudanças iniciadas em 2015 e tem por objetivo integrar processos e atingir a excelência operacional, de modo a elevar a satisfação de distribuidores, revendedores e usuários finais.

“Com essa integração promovemos a estrutura organizacional regional e alinhamos a comunicação com o mercado. Assim consolidamos um modelo de negócios que busca aumentar a eficiência e a sinergia com a otimização de processos e a valorização da marca por nossos clientes”, explica André Marchiori, presidente da provedora na região.

As operações em cada país em que a D-Link está presente na América Latina continuam inalteradas e seguirá normalmente junto com os canais de venda, oferecendo o que há de mais inovador em conectividade para consumidores finais e clientes empresariais.

 

Site: Computerworld
Data: 17/03/2016
Hora: 13h23
Seção: Negócios
Autor: ------
Foto: ——
Link: http://computerworld.com.br/d-link-transfere-sua-sede-na-america-latina-do-chile-para-o-brasil