Stefanini investe para vender serviços de TI a bancos norte-americanos

13/05/2016

A Stefanini quer ampliar negócios junto a clientes da indústria de finanças nos Estados Unidos. A provedora disponibilizou seus Serviços Bancários e Financeiros para o mercado norte-americano.

Como medida para apoiar sua expansão, a companhia anunciou David Castillo como líder de práticas de soluções bancárias para a América do Norte. Atualmente, a empresa possui oito escritórios em terras do Tio Sam.

A meta é impulsionar oportunidades junto a bancos de varejo, gestão de patrimônios, mercados de capitais, empréstimos residenciais e comerciais, e conformidade regulamentar.

O plano consiste em vender soluções que abordem questões relacionadas ao desenvolvimento de novos modelos de negócios e a definição de uma nova arquitetura.

O portfólio da Stefanini inclui uma plataforma bancária central proprietária, suporte fim a fim (end-to-end) para operações bancárias móveis, uma solução de combate à lavagem de dinheiro e análises bancárias.

Atualmente, a vertical de finanças é responsável por 33% da receita global da companhia. No Brasil, a empresa atende 20 dos maiores bancos do País. A carteira estampa nomes como Santander, Bradesco, Itaú, Citigroup e HSBC.

 

Site: Computerworld
Data: 12/05/2016
Hora: 16h50
Seção: Negócios
Autor: ------
Foto: ——-
Link: http://computerworld.com.br/stefanini-investe-para-vender-servicos-de-ti-bancos-norte-americanos