Aprender na prática com as gigantes do universo digital: esse é o principal diferencial do Nanodegree Digital Marketing desenvolvido pela Udacity startup conhecida como Universidade do Vale do Silício-, em parceria com Google, Facebook, HubSpot, MailChimp, HootSuite e Moz. O novo programa online já está disponível totalmente em português.
O objetivo é formar profissionais de marketing digital focados em performance. O aluno irá planejar e executar ações para diferentes plataformas online, utilizando conceitos sobre content marketing, social media, SEO, SEM, email marketing, campanhas de display e outros. Ele também colocará anúncios reais no ar – Google Adwords e Facebook Ads – e entenderá na prática a efetividade de tudo que construiu.
“Este é o único curso em que o aluno aprende com o Google como aumentar a relevância orgânica de seu site; com o Facebook como otimizar sua segmentação de anúncios nas redes sociais; com o Hubspot sobre como construir uma estratégia de marketing de conteúdo efetiva, por exemplo”, afirma Carlos Souza, diretor-geral da Udacity para América Latina.
Cada projeto realizado durante o programa é revisado por especialistas da área. Ao final do Nanodegree, o aluno terá um portfólio de projetos em marketing digital completo para mostrar ao mercado todas suas habilidades.
As inscrições para a segunda turma do Nanodegree Marketing Digital já estão abertas e as aulas têm início em 10 de abril. O novo programa tem duração de três meses e o valor promocional de lançamento é de R$1990,00 para todo o curso.
Fonte: Startupi
Data: 28/03/2017
Link: https://startupi.com.br/2017/03/gigantes-do-universo-online-lancam-especializacao-em-marketing-digital/