Aceleradora encontra em mães empreendedoras um nicho ainda não explorado no mercado

15/12/2017

A aceleradora B2Mamy reuniu nesta semana um grupo de 50 empreendedoras que tinha um objetivo em comum: aprender como falar em público sobre o seu negócio, buscar contatos para networking e receber dicas de melhorias para o seu negócio. Além de empreendedoras, todas elas são mães.

A aceleradora que possui somente 1 ano de vida já atendeu 600 mulheres.

“No primeiro encontro separei cinco cadeiras e apareceram 80 pessoas. Vi que havia ali um oceano azul”, conta a fundadora da B2Mamy, Dani Junco.

“Eu queria conectar o mundo da inovação com essas mulheres que tinham ideias ótimas, mas não se sentiam com força e com poder para estar em ambientes de inovação. Comecei tentando conectar essas mulheres com aceleradoras que já existiam, mas não encontrei muito espaço. Então decidi criar a minha própria aceleradora”, concluiu.

O modo de aceleração da B2Mamy é diferente das demais existentes no mercado.  “No nosso modelo elas pagam pelos encontros e pela aceleração”, explica.

 “Fiz a aceleração da B2Mamy. Entrei de uma forma e saí de outra. Mudei o nome da empresa, o logo e a forma de vender”, conta Tatiana Moura, dona da Coverage Cosmetics.

Texto com informações do Exame

Fonte: Exame
Data: 13/12/2017 
Hora: 14h22
Seção: Variedades
Autor: Mariana Desidério 
Foto: ------ 
Link: https://exame.abril.com.br/pme/aceleradora-foca-em-maes-empreendedoras-e-encontra-oceano-azul/