A Totvs está lançando o aplicativo Meu Posto de Trabalho para apoiar empresas de terceirização na gestão de funcionários alocados em clientes. A tecnologia foi criada com o objetivo de aprimorar a eficiência da operação, trazendo mais agilidade e automação na marcação de chegada dos funcionários, possibilitando assim eliminar o retrabalho e minimizar os riscos trabalhistas.
O Meu Posto de Trabalho também informa a geolocalização exata e a identidade da pessoa. A partir do momento que o funcionário realiza o login em um dispositivo móvel, o aplicativo informa o local em que está e envia uma foto dele ou do posto para sua empresa.
“Os profissionais terceirizados têm uma rotina de trabalho fora da empresa que o contratou e administrar diversas pessoas em locais diferentes sem tecnologia é um desafio. A mobilidade é a única forma de mudar esse cenário com total segurança e eficiência, tanto para empregado quanto empregador”, afirma Marcelo Cosentino, vice-presidente de Professional Services da Totvs.
Texto com informações do IT Forum 365
Fonte: IT Forum 365
Data: 03/01/2018
Hora: ------
Seção: Negócios
Autor: ------
Foto: ------
Link: https://www.itforum365.com.br/digital/negocios-digitais/totvs-gestao-alocacao-funcionarios/