O e-mail marketing é parte fundamental de uma estratégia de marketing digital. Além de ser um dos canais que apresenta menor custo, o e-mail também é um ótimo lugar para se relacionar de maneira pessoal e direta com sua base de contatos.
Empresas que já possuem uma lista de e-mail, com as pessoas interessadas nos seus produtos ou serviços, precisam aproveitar a oportunidade.
Seja por meio de comunicações periódicas, como newsletters, promoções, ofertas ou divulgação de eventos, a comunicação por e-mail é flexível e gera ótimos resultados, se feita da maneira correta.
O grande desafio é não deixar que a caixa de lixo eletrônico dos provedores de e-mail classifique seu e-mail marketing como spam. Se isto acontecer, as chances da sua mensagem atingir o seu cliente diminuem muito.
Não existe uma fórmula mágica capaz de impedir que sua mensagem se torne lixo eletrônico mas, para evitar que isso aconteça e você caia nas garras do anti-spam, convidamos o CIO da MailerWeb, Rogério Carrasqueira, para dar 8 super dicas. Confira!