Tridea anuncia nova modalidade de suporte para CRM
25/05/2009
São Paulo - Empresa especializada na plataforma Dynamics CRM oferece a clientes módulo de atendimento contextualizado, via help desk ou outsourcing.A Tridea, empresa especializada na plataforma Microsoft Dynamics CRM, anunciou nesta quinta-feira (21/05) a estruturação de uma nova área para suporte técnico pós-projeto. O objetivo desse módulo é manter consultores da companhia à disposição dos clientes mesmo após o término de projetos de consultoria em CRM e implantação da tecnologia Microsoft.O suporte pós-projeto será um recurso opcional realizado com base na contextualização do ambiente de negócios das empresas. Para o atendimento, os profissionais Tridea levam em conta as especificações de cada projeto implementado, incluindo recursos customizados do Microsoft Dynamics CRM, modelos de negócios adotados e outras parametrizações.O atendimento pós-projeto pode ser realizado via help desk ou outsourcing. No help desk, o suporte acontece via telefone, e-mail, de forma presencial ou com base em um contrato de nível de serviço (SLA, ou Service Level Agreement). O SLA divide-se nas modalidades “ouro” (para demandas mais emergentes), “prata” e “bronze”. Já no outsourcing, um consultor da Tridea é deslocado até o cliente para prestar atendimento.O diretor comercial da Tridea, Egon Coradini, explica que o suporte pós-projeto permite o atendimento imediato a demandas surgidas após o término da prestação de consultoria em CRM, eliminando a espera pela disponibilidade de consultores focados em outros projetos.Site:ComputerworldData: 22/05/2009Hora: 08h48Seção: TecnologiaAutor: ------Link: http://computerworld.uol.com.br/tecnologia/2009/05/21/tridea-anuncia-nova-modalidade-de-suporte-para-crm/