Avaya compra Agile Software e leva Contact Center às PMES

28/05/2009
A Avaya anunciou nesta quarta-feira, 27/05, a compra da Agile Software NZ Limited[1], desenvolvedora de soluções para Contact Center. O valor da transação não foi revelado. Com o negócio, a empresa lança o Avaya Contact Center Express 4.0, voltada para as empresas de médio porte.A idéia é que as médias empresas possam oferecer serviços de atendimento ao cliente tão sofisticados quanto os serviços das grandes empresas, de maneira simplificada, integrada e com excelente relação custo/benefício. Com a nova solução, os usuários recebem um host com capacidades multimídia, geração de relatório e auto-atendimento, tudo projetado para aprimorar o serviço ao cliente e a produtividade do atendente das empresas de médio porte."A aquisição da Agile Software e o lançamento do Avaya Contact Center Express 4.0 vem reforçar o nosso forte compromisso com o universo do Contact Center no segmento de médias empresas", afirma Anthony Bartolo, novo vice-presidente da divisão de pequenas e médias empresas. A solução Avaya Contact Center Express vem totalmente pronta para uso e oferece às empresas de médio porte recursos como tela de desktop unificada, ferramentas de multimídia e integração aos principais softwares de CRM, entre os quais Microsoft Dynamics™ CRM. A solução conta com o Avaya Aura™ Communication Manager, o software de telefonia de voz e vídeo, que executa a nova geração de comunicações empresariais.Entre os novos recursos do Avaya Contact Center Express 4.0, estão: relatórios detalhados, disponibilizado em tempo real; aperfeiçoamento do auto-atendimento; e recusos automatizados, que permitem que o cliente agende o seu atendimento. Todos esses recursos possibilitam que as empresas continuem a aprimorar os seus serviços de atendimento aos clientes.Site: Convergência DigitalData: 26/05/2009Hora: ------Seção: GovernoAutor: ------Link:http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=18990&sid=16