W3 Interativa desenvolve solução na web para o mercado automotivo
15/06/2009
W3 Interativa, com sete anos de experiência em Internet, possui como filosofia de negócios alicerçar seus projetos e soluções no planejamento de marketing digital, entende-se que a tecnologia escolhida e a comunicação empregada são frutos de um consistente trabalho de planejamento estratégico. A empresa compreende que a Internet é uma das maiores invenções do mundo moderno. Nela, as oportunidades são “iguais”, tudo depende da maneira como você gerencia as informações. São milhões de pessoas conectadas sempre em busca de alguma coisa. E foi através desta procura que seu corpo diretivo visualizou a necessidade de fornecer tecnologia estratégica ao comércio automotivo.E em janeiro de 2009 lançou o Rio Auto Peças, o maior guia digital de lojas de auto peças, serviços e acessórios para automóveis no Estado do Rio de Janeiro. O site oferece praticidade, atendimento online, busca de peças por cidades ou bairro, e a possibilidade do usuário comparar preços e serviços a qualquer hora através de um computador. Com menos de seis meses no mercado, o Guia Rio Auto Peças já possui ótima presença no maior site de busca do mundo (Pagerank 5, índice de relevância de um site para o Google), também conta com cerca de mil visitas diárias de clientes a procura de peças e serviços para automóveis. O produto demonstra sucesso de competência e empreendedorismo.Desta forma, e com inovação a W3 Interativa tem como foco desenvolver produtos, pensando em tecnologia e comunicação digital como um poll de ferramentas disponíveis a viabilizar diferencial competitivo para seus negócios na web. Para saber informações sobre o Guia Rio Auto Peças acesse: www.rioautopecas.com.br