Apresentação
O e-mail marketing é a principal ferramenta promocional da internet. Segundo pesquisa da E-bit. É a única ferramenta contratável que dá resultado garantido já nas primeiras 24 h de uso. Seu impacto é impressionante, graças ao alto uso do e-mail por parte de todos os internautas. O e-mail ainda é a ferramenta de uso número um da rede, sendo a busca a número dois.
O alto impacto da comunicação por e-mail ganhou recentemente um adepto famoso que virou um case político mundial na internet, Barack Obama. Segundo Ben Self, da Blue State Digital, que esteve no Brasil em maio e foi o responsável pela presença da campanha de Obama na internet, o e-mail marketing foi o responsável por 2/3 da arrecadação on line de Obama, em torno de 350 milhões de dólares dos 500 que o candidato Democrata arrecadou apenas pela web.
O Evento
Email Marketing Brasil
O evento e o portal E-mail Marketing Brasil tem como objetivo conceituar o e-mail marketing pela ótica das ferramentas de marketing e pela análise do comportamento humano frente ao computador. E mostrar, através de cases consagrados de grandes marcas, como na prática se aplica esta comunicação com alto impacto. Com isso o E-mail Marketing Brasil espera difundir conhecimento e cultura que eliminem mitos sobre o e-mail marketing e que alinhe a empresa com as melhores práticas, tanto para o melhor resultado financeiro e/ou institucional quanto para a marca da empresa.
É um evento inédito, nacional e completo. Obrigatório para quem quer usufruir da mais vendedora e viral ferramenta de comunicação da internet com alto resultado e ao mesmo tempo proteger a imagem da empresa.
Agenda
Data: 27/10/2009
Horário: 8h30 às 19h
Onde: Windsor Guanabara Palace Hotel
Endereço: Av. Presidente Vargas, 392 – Centro, Rio de Janeiro -RJ
Investimento: R$100,00 (não associados)
R$50,00 (associados SEPRORJ)
Associados SEPRORJ e Riosoft têm 50% de desconto na inscrição.
[email protected]
Para outras informações e programação completa acesse:
http://www.emailmarketingbrasil.com/